Pedro Forte
Exato to falando isso desde as primeiras especulações, seguidor de Instagram não mantem casa de aposta, até porque quando se fala de grana, as pessoas pensam 50x antes de arriscar o seu dindin, quem já é apostado e esta acostumado quando viu a furada que é o site b.os.ta deles não arriscaram
em Bate-Papo da Torcida > É a Vai de Bet saindo, e indo embora mais da metade de seus...
Em citação ao post:
É muita inocência achar que a VAI DE BET quer sair do Corinthians pq está preocupada com a ''IMAGEM'' dela perante o mercado. Está mais do que claro que ela não obteve o retorno esperado e não vai consegui honrar o patrocínio exorbitante.. Mas repito o que disse em outro tópico, o Corinthians não tem culpa nenhuma.. A visibilidade é extraordinária, porém a plataforma da VAI DE BET é uma das piores que existe.. Poucos jogos em comparação às concorrentes, por exemplo.. Então eles vão aproveitar a situação pra pular fora..


