Romarinho 31
Mostrar força onde mano, desiste, Corinthians acabou
em Bate-Papo da Torcida > Fiel x vaidebet... Taunsa
Em resposta ao tópico:
Mais uma empresa que usa o CORINTHIANS de vitrine e abandona o CLUBE...
Isso não é de HOJE!
Acha que esquecemos da #TAUNSA
Cadê o relatório de transparência que seria apresentado?
Hora de a FIEL mostrar sua FORÇA!
1º Deslike VAIDEBET.
2° Exclusão das contas abertas na CASA.
3º Encher o Augusto de mensagens até ele dar uma satisfação em público!
#VAICORINTHIANS

