Laércio Pimentel
Os caras mexem com um ramo cabuloso e vem falar de manchar reputação.
Eles atingiram o objetivo e vazaram. Vai ganhar a simpatia de todas as outras torcidas.
Quando acabar a furada do Juca, eles terão que aguentar um toco no rabo (problema é que nunca vai encerrar. Vão investigar 15 anos, a mídia lixo vai corroborar as narrativas, requentar notícia, o povo esquece, a última mentira que é a que prevalece.
Pronto! Chapa RT no poder de novo. Fazzuéli!
Canalhas!
E tem mais: se a Gaviões conseguir organizar o pagamento dessa joça que nos empurraram nós vamos pagar com sobra.







