José Justimiano
Eu não falei que ele é ídolo! Só quis dizer que pelo menos bota a cara a tapa dentro de campo da raça, e não tá usando a situação do clube pra vazar igual a maioria
em Bate-Papo da Torcida > Meu respeito por esse cara só aumenta!
Em citação ao post:
Essa carência de vocês chega dar raiva
Se fulano soltar um peido, vocês começam a endeusar, aí quando o jogador decide sair, jogam pra merd*
Vocês não aprendem nunca