Belo
de PVH
Torcedor do site número: 1.013.587
cadastrado desde 21/05/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
123 dias
De 24/03/2025 a 24/07/2025
Total de acessos
434 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Belo no Meu Timão
161 Comentários
92% de aprovação
1.489 Posts
74% de aprovação
733 Tópicos
129 Populares
371.902 Visualizações
2.883 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 22h36
Belo avalia 60.82% como positivo
700 curtidas enviadas x 451 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Belo
Última interação no site em 20/06/2026 às 22h39
-
Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "que humilhação com esse prefeito?"
há 6 dias
detalhes do postIndependente mano, ficar se humilhando pra político, pra celebridade, os times gigantes nunca fazem isso
-
Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "que humilhação com esse prefeito?"
há 6 dias
detalhes do postCorinthians tá parecendo aqueles mlk que nunca deu um beijo e quando recebe um selinho, sai dizendo pra escola toda, fazendo cartinha, mandando mimo.
Que onda é essa só porque aquele prefeito de Nova York citou um ex-jogador nosso? Kkkkk imagine se o Real Madrid, Barcelona, Milan for homenagear cada vez que for citado por alguém kkkkk querem tratamento de clube gigante, mas tá parecendo os clubes pequenos aqui do meu estado quando aparece em página grande. -
Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual jóia jogou mais na meiuca?"
há 4 semanas
detalhes do postGabriel Moscardo ou Breno Bidon?
-
Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitinho"
há 4 semanas
detalhes do postPelo fato dele ser ruim, vai ser o motivo pra torcida cair em cima
-
Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André não é primeiro volante"
há 4 semanas
detalhes do postEle joga melhor mais avançado, pisando dentro da área, como jogava com o Dorival, como jogou contra o Barra
De primeiro volante ele comete bizarrice, mais avançado ele é um fator surpresa -
Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdemos a chance de ficar com a 3ª melhor campanha"
há 4 semanas
detalhes do postMas como se o Mirassol 3 LDU tem 12 pontos, por exemplo
-
Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdemos a chance de ficar com a 3ª melhor campanha"
há 4 semanas
detalhes do post
Pra ficar na 11ª - parabéns aos envolvidos
-
Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Felipão indo palestrar pra seleção"
há 4 semanas
detalhes do post
O Ancelloti kkkkkkkkk
-
Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Então era assim que era enfrentar o Corinthians de 2017?"
há 4 semanas
detalhes do postQue retranca desgraç@ada
-
Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse jogo tá parecendo aquela"
há 1 mês
detalhes do postPelada após confra com os amigos, depois que todo mundo acabou de almoçar








