x
Belo
Belo
Mais Opções

Belo


de PVH

Torcedor do site número: 1.013.587

cadastrado desde 21/05/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Belo no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.536º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o Belo entrar no ranking

Ver Ranking

161 Comentários

92% de aprovação

1.489 Posts

74% de aprovação

733 Tópicos

371.902 Visualizações

2.883 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 22h36

Belo avalia 60.82% como positivo

Posts e comentários do Belo

Última interação no site em 20/06/2026 às 22h39

  • Belo

    Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "que humilhação com esse prefeito?"

    há 6 dias

    Independente mano, ficar se humilhando pra político, pra celebridade, os times gigantes nunca fazem isso

    detalhes do post
  • Belo

    Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "que humilhação com esse prefeito?"

    há 6 dias

    Corinthians tá parecendo aqueles mlk que nunca deu um beijo e quando recebe um selinho, sai dizendo pra escola toda, fazendo cartinha, mandando mimo.

    Que onda é essa só porque aquele prefeito de Nova York citou um ex-jogador nosso? Kkkkk imagine se o Real Madrid, Barcelona, Milan for homenagear cada vez que for citado por alguém kkkkk querem tratamento de clube gigante, mas tá parecendo os clubes pequenos aqui do meu estado quando aparece em página grande.

    detalhes do post
  • Belo

    Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual jóia jogou mais na meiuca?"

    há 4 semanas

    Gabriel Moscardo ou Breno Bidon?

    detalhes do post
  • Belo

    Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitinho"

    há 4 semanas

    Pelo fato dele ser ruim, vai ser o motivo pra torcida cair em cima

    detalhes do post
  • Belo

    Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André não é primeiro volante"

    há 4 semanas

    Ele joga melhor mais avançado, pisando dentro da área, como jogava com o Dorival, como jogou contra o Barra

    De primeiro volante ele comete bizarrice, mais avançado ele é um fator surpresa

    detalhes do post
  • Belo

    Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdemos a chance de ficar com a 3ª melhor campanha"

    há 4 semanas

    Mas como se o Mirassol 3 LDU tem 12 pontos, por exemplo

    detalhes do post
  • Belo

    Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdemos a chance de ficar com a 3ª melhor campanha"

    há 4 semanas

    Perdemos a chance de ficar com a 3ª melhor campanha

    Pra ficar na 11ª - parabéns aos envolvidos

    detalhes do post
  • Belo

    Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Felipão indo palestrar pra seleção"

    há 4 semanas

    Felipão indo palestrar pra seleção

    O Ancelloti kkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Belo

    Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Então era assim que era enfrentar o Corinthians de 2017?"

    há 4 semanas

    Que retranca desgraç@ada

    detalhes do post
  • Belo

    Belo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse jogo tá parecendo aquela"

    há 1 mês

    Pelada após confra com os amigos, depois que todo mundo acabou de almoçar

    detalhes do post