Arão Jesus
A torcida tá xingando o o Carlos sem motivos na minha opinião, a culpa de tudo isso é de todos que comandaram e que estão no comando agora, quem ama o clube é a torcida, jogadores e funcionários estão lá para trabalhar e pronto. Carlos vai escolher o que for melhor para ele financeiramente e também vai escolher o melhor planejamento e isso o Corinthians já não é a muito tempo. Infelizmente enquanto não mudar tudo, a gente vai perde os poucos bons que temos.
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho soldado conseguiu ganhar tempo com Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Apesar do acerto, os representantes de Carlos Miguel deram um tempo a diretoria para convencer Carlos Miguel a recuar e ficar
Quem está nas tratativas é Fabinho soldado, e por isso o jogador tem treinado normalmente e o clube inglês ainda não pagou a multa
A chance de reviravolta é pequena, porém existe e é por isso que a negociação ainda não pode ser dada como concluída
