Felipe Santiago
Já bateram 827 mil kkk
em Bate-Papo da Torcida > VAI DE BET usando BOTS para aumentar seguidores!
Em resposta ao tópico:
Galera, criei uma conta aqui só para alertá-los sobre um fato.
Como todo corinthiano, estou indignado com tudo o que está acontecendo e também com a VaideBet. Até hoje no início da tarde, eles estavam em franca queda de seguidores, como vem ocorrendo desde o anúncio da rescisão contratual.
Há uma hora atrás, eles estavam com 702 mil seguidores. Nesse exato momento, eles estão com 755 mil seguidores.
OU SEJA, GANHARAM 53 MIL SEGUIDORES EM POUCO MENOS DE UMA HORA!
Está evidente que estão utilizando algum método artificial para inflar seu número de seguidores e estancar a sangria. Provavelmente estão usando bots.
Ajudem a DENUNCIAR isto, galera! Denunciem na página do Instagram e também entrem em contato com influenciadores e pessoas de grande visibilidade para denunciar isto!

