Christian Rosenkreutz
Bateu no Vessoni, bateu em todes
em Bate-Papo da Torcida > Esse site aqui é meu Timão? Certeza? Ou meu verdão? Vi a live...
Em resposta ao tópico:
Meu Timão fez uma live logo após a coletiva do Augusto melo...
Foi um espetáculo de manipulação de informação opiniões tendensiosas tentando ao máximo destruir Augusto melo pra mim pela live do meu Timão
Ou esses caras do meu Timão são palmeirenses ou estão fechadão com Andrés e a renovação e transparência
Meu Timão uma triste decepção... Não são corintianos de verdade