Bruno 1910
Este é um dos pontos. O clube tem que passar por uma reforma profissional urgente, e não apenas pela mera trocas de nomes e cargos.
em Bate-Papo da Torcida > Delegado se pronuncia sobre a VaideBet, mas não nos iludemos, galera
Em citação ao post:
Parece que lá dentro do Corinthians, advogados, juristas, marketing, financeiros, são todos incompetentes..
Será que não tem um lá dentro capaz de proteger e resguardar o clube de empresas trambiqueiras e contratos lesivos.
