Lucas Bittencourt
Amigo, a instituição Corinthians é vítima, é isso que o Delegado disse. Ele não disse que os dirigentes são vitimas, tudo indica o Corinthians foi roubado por seus dirigentes. Mais uma vez, o Braço direito do Augusto, Marcelinho, passou por cima do financeiro do clube na calada e depositou duas parcelas de 700 mil reais para uma empresa fantasma, empresa aberta em nome de Laranja. No mesmo tempo o Corinthians devia para Deus e o mundo. O que você acha que teve nisso?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians potencial VÍTIMA da tal Vai de Bet
Em resposta ao tópico:
Vamos ser francos, esta casa que ninguém tinha escutado falar, ninguém confiava de fato nela no começo.
O tal CEO deles ficou 1 minuto na mesa na coletiva do Augusto e vazou alegando ter compromisso kkkkkk, quem lembra? Vaidebet saiu do Corinthians com essa tal cláusura anticorrupção. Mas quem estuda direito sabe só termina um processo quando existe TRÂNSITO em JULGADO, que não foi o caso ainda da investigação do envolvendo as laranjas - VAIDEBET - Corinthians.