Andre Soares
Não foi isso. O Marcelinho passou o dinheiro para o intermediário o intermediário passou pra empresa laranja agora tem que descobrir se a conta laranja passou para alguém ligado ao Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians potencial VÍTIMA da tal Vai de Bet
Em citação ao post:
Amigo, a instituição Corinthians é vítima, é isso que o Delegado disse. Ele não disse que os dirigentes são vitimas, tudo indica o Corinthians foi roubado por seus dirigentes. Mais uma vez, o Braço direito do Augusto, Marcelinho, passou por cima do financeiro do clube na calada e depositou duas parcelas de 700 mil reais para uma empresa fantasma, empresa aberta em nome de Laranja. No mesmo tempo o Corinthians devia para Deus e o mundo. O que você acha que teve nisso?