Leandro
A gente tem que dar uma chance família... O moleque é e sempre foi Corinthians, jogos ok pelo profissional, luva de ouro e campeão pela copa do mundo sub-17 em 2019... Deixa o moleque pelo menos estrear nessa nova fase/formação pra depois a gente palpitar rapaziada.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não confio no Donelli, não me passa segurança
Em resposta ao tópico:
Mas torço demais pra ele fechar o gol, se por ventura ele der conta do recado, acho que não sai na primeira proposta qualquer que aparecer

