Editx Fio
Acho que a maioria dos torcedores não estão contentes com a gestãodo Corinthians, e você fica fazendo zoeira enquanto geral tá Tristão pela fase que está o time. Tá pedindo pra ficarem bravos né man
em Humor > Emirates vem aí e posso provar
