Adailton Leandro
Sou torcedor e moro a 450km de São Paulo então o FT pra mim não ser vantagem ainda tem a questão dessas diretorias desviar dinheiro se tivesse uma diretoria seria honesta onde toda as arrecadação fosse para o clube eu até pagaria o FT
em Bate-Papo da Torcida > Campanha para pagar a dívida com a Caixa
Em citação ao post:
Vou te contar uma coisa.
Nenhum time no Brasil tem mais que 15 milhões de torcedores.
Se tivéssemos 15 milhões. Pode ter certeza que no máximo 1mi ou 2mi vai aderir isso.
(Chutando alto) Basta ver pela quantidade de aderentes ao FT!