Wesley Barbosa
Vou te contar uma coisa.
Nenhum time no Brasil tem mais que 15 milhões de torcedores.
Se tivéssemos 15 milhões. Pode ter certeza que no máximo 1mi ou 2mi vai aderir isso.
(Chutando alto) Basta ver pela quantidade de aderentes ao FT!
em Bate-Papo da Torcida > Campanha para pagar a dívida com a Caixa
Em resposta ao tópico:
Em 16 de mar. De 2024 foi atualizado a dívida do Corinthians com a Caixa Econômica Federal. Então, fiquei sabendo que estão tentando fazer uma campanha para podermos zerar a dívida do Corinthians com a Caixa. Eu fiz as contas e achei muito interessante. A dívida do Timão é cerca de 706mi reais. No Brasil existe aproximadamente 30,4mi de corinthianos, se nós, corinthianos, contribuirmos R$23,25 ao banco, o valor total da contribuição alcançaria o valor da dívida. É apenas um exemplo que preparei para nós refletirmos e pensarmos que, sem dúvidas, é possível acontecer. Cabe a nós darmos o nosso passo à frente para alcançarmos o sucesso. Vai Corinthians!






