Eduardo Ramirez
O Juca, da maneira como publicou, fez pensar que a diretoria do Corinthians tivesse tido vantagem no esquema. Disse que o seu blog tinha fartas provas. Porque não as apresentou até agora? Para o bem ou para o mau, já teríamos resolvido essa questão que está sangrando o nosso Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Caso VAI DE BET avança, a casa vai cair pra geral








