Fabio Lima
Tem bagagem. Se não serve nem pra ser reserva do Fortaleza com todo respeito com o Fortaleza. Saiu do flamidia pq não tinha capacidade de ser titular
em Bate-Papo da Torcida > Entre trazer o Santos ou ficar com Donelli o que preferem?
Em citação ao post:
Se Donelli não serve para ser titular, porque renovaram o contrato dele? Não entendo a diretoria, se serve oara estar no Corinthians, já não é.ais garoto, põe para jogar. Ou não renova e da espaço para o Felipe Longo




