Mateus Aoki
Os nossos 2 laterais não passam do meio campo, principalmente o Hugo, estamos perdendo o meio campo e principalmente o Pedro Raul não ganha uma lá na frente!
Tiraria o Pedro Raul e Mosquito para colocar Coronado e Arthur Souza
em Bate-Papo da Torcida > Estou no jogo e posso dizer uma coisa










