Luiz Barros
Vai sesicsic, goleiro não teve culpa! Arrombado
em Bate-Papo da Torcida > Julio Cesar 2.0
Em resposta ao tópico:
Tem potencial e não tem tamanho.
Doa a quem doer se o Cássio não assume em 2012 não teríamos ganho tudo que ganhamos.
Goleiro sem tamanho pode ser bom mas não tem futuro.
Julio cesar da Inter de Milão afundou a seleção brasileira sendo bom goleiro mas sendo um goleiro pequeno.



