Jadeir Ferreira
A ação por parte da torcida Ainda bem que é a minoria chutar o Cássio para fora para pegar uma pessoa que não deu valor nenhum para torcida e nem para o clube. Pura sacanagem.
em Bate-Papo da Torcida > Nova marcação em post de Carlos Miguel

