Alexandre 19 posts
@alexandre.doca
em
29/06/2024 às 14:51
Atual gestão pegou o time com uma receita de um bilhão de reais por ano.
Tinha um contrato com a pixbet de 70 milhões por ano, que a atual diretoria achou de jogar no lixo para assinar com a vai de bete, no final ficamos sem nenhuma das duas. O Duílio ficou quase dois anos sem receita por causa da pandemia e mesmo assim fechou os três anos de mandato no azul, ele não foi um presidente excelente mas também não foi ruim, fica na média
Veloso 1.171 posts
@jsveloso
em
29/06/2024 às 10:38
Se tem um lado bom nisso tudo é exatamente isso, o que pingar agora infelizmente vai ser só pra pagar dívidas que a r$t fez
Adilson 738 posts
@adilson-reis
em
29/06/2024 às 02:52
Essa é mais uma na conta do Duílio, deixou o clube com 11 meses de direitos de imagens atrasados, a atual gestão entrou e teve que escolher quem pagar e quem iria protelar, foi infeliz na escolha, mas de qualquer forma iria ter problemas com esses atrasos 'herdados'!