Danilo Cardoso
Organizadas não torcem para o Corinthians, elas torcem pra elas mesmo. Claro que tem membros que se importam realmente com o time, mas a grande maioria, principalmente os 'linhas de frente' só estão preocupados com o $$$ do carnaval, e o famoso caixa 2, que sobra uma casquinha sempre pra eles.
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas fazendo pano de fundo?








