Isaias Crz
100 ano passado esse 85, pagar os 10 anos do calote da renovação e transparência. Ano que vem vai para pagar parte da dívida e os juros uns 45m
em Bate-Papo da Torcida > Dinheiro da LFU para pagar o Estádio
Em resposta ao tópico:
Será que não seria possível usar esse crédito dos direitos de transmissão e fazer um acordo com a Caixa, onde parte do dinheiro iria direto para pagar a quitação da Arena? Porque o Corinthians tendo a renda do Estádio em seus jogos poderia respirar e pagar suas dívidas mais imediatas! O que tá matando são os juros dessa bendita Arena! 100 milhões pagos por ano e só referente a juros é de matar!