Ailton Lopes
Será que não seria possível usar esse crédito dos direitos de transmissão e fazer um acordo com a Caixa, onde parte do dinheiro iria direto para pagar a quitação da Arena? Porque o Corinthians tendo a renda do Estádio em seus jogos poderia respirar e pagar suas dívidas mais imediatas! O que tá matando são os juros dessa bendita Arena! 100 milhões pagos por ano e só referente a juros é de matar!
em Bate-Papo da Torcida > Dinheiro da LFU para pagar o Estádio







