Ramon Margarido
Concordo contigo. Depois dá má administração do clube o maior problema do Corinthians são esses torcedores modinhas.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a situação: Você é o técnico!
Em citação ao post:
Pedem pra dar oportunidade pra base e quando estão fazendo, vivem reclamando aqui... Cambada de Nutella, modinhas! Tá parecendo torcedores dos rivais.
