Rogerio Pinto
Tem muito 'jornalista', que só se diz corintiano, pra se promover.
em Bate-Papo da Torcida > Esse "cara de pau" só quer o mal do Corinthians!
Em citação ao post:
Meu a melhor forma de boicotar esse vagabundo é nem postar nada que vem dele aqui na página do Timão