Florinho Florio
Um dos melhores times do Brasil, atual campeão brasileiro, com o mesmo técnico há mais de 3 anos, jogando em casa com o apoio da torcida, contra um catado que ocupa as últimas posições da tabela, com uma zaga que é um verdadeiro desafio para cardíaco nenhum resistir sem auxílio de uma UTI.
O que vocês esperavam?
Dois gols de bola parada, até que achei que não foi tão ruim assim. A derrota era certa.
Pior resultado foi empatar com o Cuiabá, que é nosso verdadeiro rival.
em Bate-Papo da Torcida > Aconteceu o óbvio. Mas o que vocês esperavam? O Palmeiras nem é mais...









