Florinho Florio
O Palmeiras está cheio de desfalques, meio time não jogou por diversos motivos.
É claro que eles querem ganhar, mas não jogamos o mesmo campeonato, definitivamente.
em Bate-Papo da Torcida > Aconteceu o óbvio. Mas o que vocês esperavam? O Palmeiras nem é mais...
Em citação ao post:
Não é rival mas poupou o time contra o Fortaleza e mudou a data e local do jogo só por causa do jogo contra o Corinthians, estranho né.
Imagina se fosse rival.
