Alirio 98
Essas crianças do meu Timão não da! Tá maluco, só ouço jornalista: vessoni, marco bello e o que era da TV Corinthians
as crianças passam o dia brincando na live, muito besteirol, parece criança de colegio
em Bate-Papo da Torcida > Chicarolli o lacrador
Em resposta ao tópico:
Já largou que o Ramon Diaz falou que mulher não poderia estar no var.
Ninguém te perguntou irmão. Vá caçar o que fazer.
Cria uma ONG pra defender as menores e oprimidos e esquece o Corinthians.
Faz esse favor pra gente.
(Nada contra as mulheres, mas foi um comentário infeliz dele, nada mais que isso)...


