Mazz Z
Cuca seria a melhor opção, mas o fora de campo vai pesar e muito.
Carille vai fechar a casinha e jogar por uma bola, pode nos salvar do rebaixamento mas só isso, não espere muito mais que isso.
Diniz eu gostaria, mas só se fosse lá no início do Paulistão, ele precisa de tempo para dar sua cara no time.
E Ramon Diaz acho puro desespero
em Bate-Papo da Torcida > Qual o melhor nome dentre os quatro ventilados?
Em resposta ao tópico:
Carille - opção mais por ter trabalhado no clube e saber dos bastidores - porém apenas vem realizando trabalhos medianos e até ruins após sua passagem em 2017 - Augusto gosta do nome dele por ser uma espécie de ‘ escudo ‘
Ramon Diaz - experiência não falta, já passou por situação similar ano passado com o Vasco - assumiu o time com 10 pontos na 14 rodada - mostrou que consegue resultados trabalhando com administrações turbulentas
Fernando Diniz - atual campeão da Libertadores, preza pelo jogo sem chutão, o que claramente não combina com o nosso elenco
Cuca - o mais gabaritado, com mais títulos -porém ainda boa parte da torcida não aceita o nome devido Berna; pesa também o fato dele sempre abandonar trabalhos, como fez recentemente com o athletico
Qual o melhor nome?
