Jonathan Mello
Tiraram o Cuca por causa de lacração e ainda pegaram um comentário infeliz do Ramon Diaz criticando a arbitragem pra fazer outra lacração
Por isso estamos na situação que estamos, pensam mais nas causas sociais do que no futebol, por isso que estamos na sic
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui condiz bem a posição que estamos no brasileiro
















