Sergio Oriente
Respeito sua opinião. Para tirar o Corinthians da situação que se encontra só uma pessoa que conhece bem o clube. Infelizmente é o Carille. Qualquer outro que vier vai mandar o time para a série B pela falta de tempo e da necessidade da resposta imediata. Carille é um treinador de respeito por tudo que fez e conseguiu no clube. Só saiu por causa das gestões passadas.
em Bate-Papo da Torcida > Pressão da torcida ao Carille surtindo efeito!
Em citação ao post:
Esse pesadelo de Carille, não acaba nunca! Suamos sangue pra tentar renovar o elenco e expurgar os medalhões, aí o clube me volta no tempo de novo pra trazer um cara que não teve nenhum trabalho relevante nessa década
