Guilherme Mm
Usa de moeda de troca... Obviamente ficou sem clima no clube.
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito
Em resposta ao tópico:
Tem que agradecer seu empresário em jogar no SCCP, jogador que só joga de cabeça baixa, nem merece serr chamado de profissional, ajudou uma vez, mais agora é tchau e vai pra série B na certa.

