André Guimarães
Exato, vender o Clube tem 100% dos direitos econômicos dele
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians agiu rápido…
Em citação ao post:
Usar como moeda de troca OU vender para recuperar (parte) dos custos.
A EMPRESA Corinthians não deve agir na emoção (igual os torcedores), mas sim, pensar em si, deixando o emocional de lado...