Diego Paula
Na fase que a gente tá vocês querem técnico que jogue pra frente? Com essa zaga horrível que a gente tem e esse ataque que tem um ponta que acha que é o messi e na outra cada dia joga um diferente? Na boa, eu prefiro mil vezes o Carille do que esse ramon diaz, se estiver entre os 2
em Bate-Papo da Torcida > Carille não, pelo amor de Deus!
Em resposta ao tópico:
Alguém que tenha acesso ao demente do A.M. Diga para ele que 99% da torcida rejeita o Carille... Pra ver se dá tempo dele rever sua decisão...
Senão, daqui a 6 meses estaremos novamente atrás de um novo treinador: Mano Menezes, Luxemburgo ou Sylvinho?




