Leco
Contra? Pediam Pedro Raul aqui o tempo todo e Mateus aprovaram a contratação, depois que veem que os caras não rendem o que se esperava todos fimgem que nunca apoiou
em Bate-Papo da Torcida > Se todo mundo é contra... Deve ser bom...
Em citação ao post:
Todos foram contra a contratação do Pedro Raul e do Matheuzinho e agora estamos vendo a sic que a administração fez ao contratar esses dois.
