Marcelo Bechi
Que?
em Bate-Papo da Torcida > Joel Santana aceitou ser o novo técnico
Em resposta ao tópico:
Ele vai treinar o Londrina
Apresentação na segunda feira.
Perdemos um grande treinador para o Londrina
Mais parece que o Timão está em negociações avançadas com Guardiola e Geninho