Sr. Tielho
Se tocasse a bola o Corinthians estava no topo da tabela
em Bate-Papo da Torcida > Os posts dramáticos do Wesley é muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Em resposta ao tópico:
O que ele tem de dramático, tem de fome no campo. Tanto é, que acha que é ele contra 21.
Alguém avisa ele para parar de fazer drama, e começar a tocar a bola na entrada da área.