Felipe Dias
Garro resolveu jogo passado não vem bem também mais se você me falar que o garro é um dos piores você sim merece o Mateus em campo
em Bate-Papo da Torcida > Mateuzinho
Em citação ao post:
Sempre batem nos mesmos. Não que esteja defendendo essa ameba.
Mas o que Rodrigo Defederico e Coronavirus fizeram até agora?
Não venham argumentar com números em jogos pequenos pf

