Eduardo Pereira
Vergonhoso, até quando vamos ter que ver isso?
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro 3x0 Corinthians: desastre total
Em citação ao post:
Foi justamente esmigalhado pelo Cruzeiro.
Esse time é muito fraco!
Laterais sofríveis. Zagueiros ruins. Goleiro fraco. Linha de defesa patética.
Volante que não marca ninguém.