Rafael Amorim Apoiador
Coisa mais sem sentido que existe. Se tem uma coisa que a CBF não quer é que a gente caia. Só faz desvalorizar o produto principal deles.
em Bate-Papo da Torcida > Teoria da conspiração para nos derrubar, R&T + CBF
Em resposta ao tópico:
Posso até tá viajando mas os erros absurdos de arbitragem + VAR nos 2 últimos jogos é no mínimo pra desconfiar que algo errado não tá certo.