Eligelson Fonseca
Mais que manda no futebol não e a CBF e sim a Globo e a Globo está furiosa com o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Teoria da conspiração para nos derrubar, R&T + CBF
Em citação ao post:
Coisa mais sem sentido que existe. Se tem uma coisa que a CBF não quer é que a gente caia. Só faz desvalorizar o produto principal deles.