Pablo Claudino
O gênio Augusto Melo delegou a Rubão, o mesmo que montou o time em 2007, a função de formar um elenco para esse ano... Catástrofe total!
Augusto não é responsável pelas finanças do clube, mas é diretamente responsável pelo rebaixamento ao final do ano.
Não dá mais pra defender essa gestão!
Fora Fabinho Soldado, Fora Augusto! Profissionalização do clube pra ontem!
Obs. Para os idi@t@s de plantão, dá pra detestar o Augusto e a R&T ao mesmo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Rubão montou o time dos dois rebaixamentos. Parabéns Augusto!













