Rômulo Menezes
Olhem meus comentários de antes das eleições, eu alertava sobre isso? Mas me chamavam de Duílio disfarçado e etc, pois não aceitam que critiquem o Augusto Melo e sua trupe.
Este ano não iremos cair, mas é necessário que haja uma intervenção da torcida no clube, é importante que a torcida em peso vá na porta do PSJ e pressione por novas eleições e por mudanças no estatuto onde se permita o Fiel torcedor ter direito a voto, somos o time do povo, portanto o Povo deve ser ouvido!
em Bate-Papo da Torcida > Rubão montou o time dos dois rebaixamentos. Parabéns Augusto!
Em resposta ao tópico:
O gênio Augusto Melo delegou a Rubão, o mesmo que montou o time em 2007, a função de formar um elenco para esse ano... Catástrofe total!
Augusto não é responsável pelas finanças do clube, mas é diretamente responsável pelo rebaixamento ao final do ano.
Não dá mais pra defender essa gestão!
Fora Fabinho Soldado, Fora Augusto! Profissionalização do clube pra ontem!
Obs. Para os idi@t@s de plantão, dá pra detestar o Augusto e a R&T ao mesmo tempo.
