Josielson Aleixo
Eu acho engraçado, geral crucificando o rapaz, por exigir um direito que é dele. Enquanto essa diretoria horrorosa não fizer o trabalho dela, e ainda jogar a torcida contra os atletas, que são profissionais, funcionários do clube, como qualquer um de nós em nossos trabalhos, o Corinthians não sairá dessa situação ridícula. Vergonha atrás de vergonha...
em Bate-Papo da Torcida > Parece que o Mosquito achou um clube do tamanho do futebol dele



