Rafael Timão
Ooo JENIO, você já viu algum funcionário de alguma empresa entrar na Justiça contra ela enquanto ainda está trabalhando? Não existe isso. Se transfere pra outro clube, depois se tem coisa a receber procura a justiça. O que o Mosquito fez não existe. Não existe. Se ferrou e o Corinthians pode ferrar a vida dele agora se quiser.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que o Mosquito achou um clube do tamanho do futebol dele
Em citação ao post:
Eu acho engraçado, geral crucificando o rapaz, por exigir um direito que é dele. Enquanto essa diretoria horrorosa não fizer o trabalho dela, e ainda jogar a torcida contra os atletas, que são profissionais, funcionários do clube, como qualquer um de nós em nossos trabalhos, o Corinthians não sairá dessa situação ridícula. Vergonha atrás de vergonha...
