Bruno Oliveira
O maior causador da realidade atual é o Andrés Sanchez...os outros são fantoches dele...ele é o verdadeiro culpado...corrupto maldito
Deveria ser proibido de pisar no Corinthians novamente
em Bate-Papo da Torcida > Porcada já na liderança...é Andrés seu sic...tá ai...um dia a conta...




