x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como o cara perde o tempo pra fazer um POST desse. Você não é Corintiano, no mínimo você é um defensor da T&T, ou está aqui nesse fórum a mando deles.

em Bate-Papo da Torcida > O maior reforço que o Corinthians precisa ter!

Em resposta ao tópico:

O maior reforço que o Corinthians precisa ter!

O Corinthians precisa reforçar seu ataque e suas laterais. Isso é fato. Concordo!
Mas como trazer qualquer jogador com salário alto se Pinóquio nem se quer resolveu o básico, organizar o estrututal do clube! A parte financeira é o coração do clube! É impossível o Corinthians ser forte sem dinheiro no caixa! Nem isso o Augusto melo fez!
Quero deixar bem claro, que nunca exigi que ele resolvesse todos os problemas em 7 meses! Mas ele não resolveu nada praticamente! Como trará jogadores de peso, se não tem dinheiro? Seria uma irresponsabilidade gigantesca!
O clube está uma bagunça total! Uma zorra! O coordenador da base (claudinei) manda mais que o presidente! O marcelo mariano idem! E as organizadas é que precisam tomar decisões e ações porque o presidente é omisso! Tá tudo errado!
Eu quero um presidente que seja inteligente! Que saiba ser claro nas palavras! Que tenha muita responsabilidade! E que passe a realidade para a torcida! É disso que precisamos! O principal reforço do Corinthians seria isso! Um presidente de verdade! Que saiba o que é o mundo do futebol!

Sem vender nome do CT e outras cotas de patrocínio, Corinthians terá de refazer orçamento | Corinthians | ge https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/07/15/sem-vender-nome-do-ct-e-outras-cotas-de-patrocinio-corinthians-tera-de-refazer-orcamento.ghtml Sem vender nome do CT e outras cotas de patrocínio, Corinthians terá de refazer orçamento |... Sem vender nome do CT e outras cotas de patrocínio, Corinthians terá de refazer orçamento |... Clube projetou R$ 278 milhões em receitas do tipo em 2024, mas ainda tem cinco propriedades do uniforme vagas; acordo por naming rights foi tratado como... ge.globo.com

Responder ao post do Robson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Douglas

Douglas 11 posts

@douglas-leandro-dos1 em 16/07/2024 às 09:58

Você acha que ficar chamando o presidente de pinoquio é algo agradável...isso até parece alguém que torce para outros times...site sério tem que ter respeito...

Foto do perfil de Robson

Robson 2.880 posts

@robson.de.franca.fer em 16/07/2024 às 07:34

O que tem de errado nesse post amigo? Com todo respeito, só para eu entender sua visão.

Foto do perfil de Cláudio

Cláudio 479 posts

@claudio.da.silva.dos em 16/07/2024 às 06:21

Foi a primeira coisa que pensei kkkkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 segundos por Corinthians 1976

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 46 segundos por jackson ferreira da silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Jhonatan Silva

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Kaua

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por vinelsu

    29votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Criado há 4 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Santos Fernandes

    11respostas

    acessar o tópico