Leomar Freitas
Quando você ver o Romero de titular, você já sabe que por aquele lado não vai sair nada kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Toda vez que sai a escalação...
Em resposta ao tópico:
Por algum motivo sempre que sai a escalação do Timão eu olho desse jeito para o meu celular, por algum motivo eu sempre acabo ficando meio decepcionado, e até hoje não sei o porquê...




