x

Post de Victor Santiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Po cara ter torcedor assim é assustador kkkkkkk, é muito simples amigão se incomodar o Corinthians a cor da logo do patrocínio, é só trocar a cor na hora de estampar a camisa.

em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio Máster - Um pequeno COMUNICADO!

Em resposta ao tópico:

Nosso time tem a história mais linda do futebol.Um clube fundado por operários e que até hoje mantém a tradição de ser o diferencial entre os demais.

Estava aqui pensando comigo tantas especulações em torno do novo patrocinador...

Só para deixarmos nossa atual diretoria atenta e que gostam de quebrar tabus que antes eram algo a nos orgulhar.

Como perder um Majestoso para um time, a época, sendo montado pelo SPBis.

Que as negociações com o patrocinador Máster onde a '$ bufunfa $' tem que ser algo importante, que mantenhamos um patrocinador adverso às cores verde, pelo amor de DEUS ...

Um dos patrocinadores que citam nos bastidores seria a casa de apostas ESPORTES DA SORTE.

1ª Cláusula do contrato deveria ser:

Abolir o verde de qualquer forma nas divulgações, mídias que envolvam o CORINTHIANS.

Quem é o destaque quem traz rentabilidade é o CORINTHIANS, o CORINTHIANS auto se paga!

Então, no mínimo, diretoria: RESPEITO.

Em 1998, já tivemos nosso logo alterado em uma final de BRASILEIRO.

Em 2000, a patrocinadora alterou a cor do seu produto.

Medial Saúde... Entre outros ...

Nem na Série B fomos desrespeitados.

Já tivemos desavisados sem cartilha descer para o vestiário em treino e retirar sua 'roupicha verde '

Já tivemos goleiro na Seleção extinguindo o verde.

Fomos representados no mundial e por solicitação da diretoria não utilizamos coletes verdes 'FIFA', nem no MUNDIAL...

Já tivemos homenagens nobres sem a cor 'horrível de se ver' :

Só para lembrar os desavisados, nosso teto não utilizou o verde, veio importado para não refletir nessa cor...

A nossa grama ao redor é preto e branca.

OBS: o gramado só torna verde pois a 'FIFA' não autorizou a troca, porém pisamos nele ...

Fod.-..!

Ou precisará de uma cartilha à nossa diretoria?

Fica a dica!

#VAICORINTHIANS!

Responder ao post do Victor Santiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo De Carvalho Almeida

Marcelo 469 posts

@marcelo-de-carvalho- em 16/07/2024 às 20:39

Maior besteira da história quero ver o Corinthians vetar o jogo da NFL que os dois times tem o verde em seus uniformes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno Vinicius

    E o Felix Torres KKKKK

    Última resposta há 17 segundos por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Camisa tailandesa

    Última resposta há 21 segundos por Diego Coppola

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 27 segundos por Bruno C.

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 32 segundos por jielson silva

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 34 segundos por mauricio randi

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolo do Corinthians

    Última resposta há 54 segundos por Leandro Silva

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 1 minuto por Marcello K.

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Memphis perseguido até em sua seleção

    Última resposta há 1 minuto por Zzba Bazz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Os vira-latas do fórum amam desmerecer seleções da América Latina, África e Ásia

    Criado há 8 minutos por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Equador ganhando da Alemanha é igual os time brasileiros no último mundial de clubes

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    9respostas

    acessar o tópico